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Catanduva, terça-feira, 16 de setembro de 2025 Telefone (17) 3531-9780

Atendimento Atendimento: 08h00 às 17h00

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OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, declarar, apresentar ou tornar algo visível. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar à Ouvidoria seus anseios, dúvidas, opiniões ou preocupações. Dessa forma, contribui para que o Poder Público aprimore a gestão de políticas e serviços, além de coibir eventuais práticas ilícitas.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento de satisfação com o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Como fazer um pedido?

Acesse a aba 'Informação' para obter orientações sobre os procedimentos disponíveis.

Informação

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por e-mail sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Última atualização: 01/09/2025 às 14:15:39

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 6 6.8%
Pedidos em progresso 3 3.4%
Pedidos finalizados 79 89.8%
Pedidos aguardando resposta 0 0%
Pedidos indeferidos 0 0%
Total 88 100%

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
Sugestão 2 2.3%
Elogio 3 3.4%
Solicitação 2 2.3%
Reclamação 25 28.4%
Denúncia 56 63.6%
Total 88 100%

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 10 83.3%
Pessoa Jurídica 2 16.7%
Total 12 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 6 50%
Feminino 3 25%
Não informado 3 25%
Total 12 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 0 0%
Médio incompleto 0 0%
Médio completo 3 25%
Superior incompleto 1 8.3%
Superior completo 5 41.7%
Não informado 3 25%
Total 12 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 12 14.1%
Sem identificação 73 85.9%
Total 85 -

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HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

08h00 às 17h00

CNPJ: 25.103.884/0001-30Razão Social: CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REGIÃO DE CATANDUVA

Empresa

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Servidor

CONTATO

Rua Maranhão 1426
Centro
Catanduva - SP
CEP: 15800-020
Telefone: (17) 3531-9780
E-mail: ouvidoria@consirc.sp.gov.br

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Versão do sistema: 2.0.0 - 12/09/2025

Portal atualizado em: 01/09/2025 14:15:39

Atendimento de Catanduva - SP.
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