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Catanduva, sábado, 12 de julho de 2025 Telefone (17) 3531-9780

Atendimento Atendimento: 08h00 às 17h00

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OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, declarar, apresentar ou tornar algo visível. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar à Ouvidoria seus anseios, dúvidas, opiniões ou preocupações. Dessa forma, contribui para que o Poder Público aprimore a gestão de políticas e serviços, além de coibir eventuais práticas ilícitas.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento de satisfação com o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Como fazer um pedido?

Acesse a aba 'Informação' para obter orientações sobre os procedimentos disponíveis.

Informação

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por e-mail sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Última atualização: 26/05/2025 às 12:42:07

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 9 13.8%
Pedidos em progresso 5 7.7%
Pedidos finalizados 51 78.5%
Pedidos aguardando resposta 0 0%
Pedidos indeferidos 0 0%
Total 65 100%

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
Sugestão 2 3.1%
Elogio 2 3.1%
Solicitação 2 3.1%
Reclamação 17 26.2%
Denúncia 42 64.6%
Total 65 100%

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 9 81.8%
Pessoa Jurídica 2 18.2%
Total 11 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 6 54.5%
Feminino 2 18.2%
Não informado 3 27.3%
Total 11 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 0 0%
Médio incompleto 0 0%
Médio completo 2 18.2%
Superior incompleto 1 9.1%
Superior completo 5 45.5%
Não informado 3 27.3%
Total 11 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 11 17.7%
Sem identificação 51 82.3%
Total 62 -

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HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

08h00 às 17h00

CNPJ: 25.103.884/0001-30Razão Social: CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REGIÃO DE CATANDUVA

Empresa

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CONTATO

Rua Maranhão 1426
Centro
Catanduva - SP
CEP: 15800-020
Telefone: (17) 3531-9780
E-mail: ouvidoria@consirc.sp.gov.br

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Versão do sistema: 2.0.0 - 11/07/2025

Portal atualizado em: 26/05/2025 12:42:07

Atendimento de Catanduva - SP.
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